segunda-feira, 3 de março de 2014

Simplesmente te Amo!
Te amo com o corpo todo,
com a alma e com a mente.
Te amo com tudo que há de mais sagrado,
entre o visível e o invisível.
Te amo para além do céu e da terra.
Amo em cada dia de sol,
em cada tempestade,
amo além do tempo,
sem idade...
quando amanhece ou anoitece o dia,
quando trocam as estações do ano.
Amo desde a hora em que nasci,
e pela vida inteira,
quando ainda não te conhecia,
mas já sentia e te chamava
e também pelo que ainda há de vir...
Amo em cada letra, cada verso,
cada canção ou imagem
que me encanta os sentidos...
Te amo em cada estrela que sigo
com os olhos fixos no céu.
Te amo desesperadamente,
como o filho que chora a ausência do pai...
Te amo acima do tudo e do nada,
além do princípio e fim,
de A a Z,
e sei que nunca irei te esquecer...
Ah, meu amor,
soubesse eu expressar o quanto te amo,
já não seria amor, tamanha a grandeza
deste planeta que te abriga no meu coração.
Fecho os olhos e sinto
essa força que nos enlaça , emoção!
antes, durante e depois...
e quando penso em você,
vejo as cores mais belas
que me enfeitam e dão vida


A você meu amor perdido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário